Topo

Coritiba chega a marca de três expulsões seguidas no Couto Pereira

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

06/07/2022 12h51

Coritiba

Jogando no último domingo (03) no Couto Pereira contra o Fortaleza, o Coritiba deu fim na sequencia de seis jogos sem vencer e quatro derrotas seguidas. Venceu por 2 a 1 nos minutos finais e se distanciou da zona de rebaixamento, agora o Verdão ocupa a 12° colocação e tem um ponto de diferença para o Goiás, time que abre o Z-4.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

No domingo, o Coritiba teve um jogador expulso no segundo tempo. O lateral Nathan Mendes, deu uma entrada no jogador do Fortaleza e o árbitro foi chamado para a cabine do VAR, analisou e aplicou o vermelho. Essa é a primeira expulsão do jogador de 19 anos na sua carreira profissional.

+Coritiba perde dois titulares para enfrentar o Juventude, mas conta com retornos

Essa foi a terceira vez seguida que o Coxa teve um jogador expulso no Couto Pereira. Foram três expulsões nos últimos seis jogos do Brasileirão. Contra o Palmeiras, na 11° rodada, Thonny Anderson foi expulso, na 13° rodada, no clássico Atletiba, Diego Porfírio tomou o segundo amarelo e Warley foi expulso após peitar o árbitro após o fim do jogo e agora pela 15° rodada, Nathan foi expulso contra o Fortaleza.

Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Coxa recebe o Juventude, que é o 19° colocado, no Couto Pereira. O time três desfalques para a partida. Além de Nathan Mendes, que cumpre a suspensão automática, o técnico Gustavo Morínigo não irá poder contar o o volante Val que recebeu o terceiro cartão amarelo e o lateral Warley não joga por sentir dores na região posterior da coxa, no domingo. Igor Paixão e Guilherme Biro que estavam suspensões na última rodada devem voltar a serem relacionados e apoiar o time para vencer a segunda partida seguida.