Topo

Corinthians

Corinthians treina na Argentina já de olho em duelo contra o Flamengo

Jogadores do Corinthians treinam em Buenos Aires no dia seguinte à classificação sobre o Boca na Libertadores - Josiane Ribeiro/Agência Corinthians
Jogadores do Corinthians treinam em Buenos Aires no dia seguinte à classificação sobre o Boca na Libertadores Imagem: Josiane Ribeiro/Agência Corinthians

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

06/07/2022 13h17

Um dia após eliminar o Boca Juniors da Libertadores, o elenco do Corinthians se reapresentou na manhã desta quarta-feira (6) no CT do Banfield, em Buenos Aires, e já iniciou a preparação para enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão.

Quem atuou por mais de 45 minutos contra o Boca fez um trabalho regenerativo no hotel em que a delegação estava hospedada, na capital argentina, e os demais jogadores realizaram um trabalho de posse de bola em campo reduzido sob comando do técnico Vítor Pereira.

Os goleiros Cássio, um dos heróis da classificação, Matheus Donelli e Ivan fizeram trabalho específico da posição. Quem não participou das atividades com o elenco foi o zagueiro João Victor, que foi vendido ao Benfica e deve assinar contrato nos próximos dias.

À tarde a delegação do Corinthians retorna ao Brasil. Há treinos programados para os próximos três dias, todos à tarde, para fazer os últimos ajustes antes do duelo contra o Flamengo pela 16ª rodada do Brasileirão. O jogo é na Neo Química Arena, às 16 horas (de Brasília) deste domingo (10).

Corinthians