Topo

Avaí negocia empréstimo de Vinicius Leite para a Ponte Preta

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

06/07/2022 16h41

A diretoria do Avaí confirmou que o clube iria estar muito ativo no mercado de transferências para chegadas e saídas do Leão da Ilha, e um desses jogadores que podem estar deixando a Ressacada é Vinicius Leite.

+ Avaí negocia com Natanael, lateral esquerdo ex- Internacional e Atlético-GO

Vinicius Leite tem sofrido com a forte concorrência no ataque do Avaí e um empréstimo para a Ponte Preta pode ser a melhor opção para ambas as partes.

Nesta temporada o atacante disputou 16 jogos pelo Avaí, porém apenas quatro no Brasileirão, todos vindo do banco. Sua última partida pelo Leão da Ilha foi no dia 19 de junho, nesta ocasião Vinicius atuou por apenas três minutos na derrota por 2 a 0 para o Fluminense. O atacante ainda não balançou as redes nesta temporada.

A negociação entre as duas equipes está bem encaminhada e o atacante deve deixar a capital catarinense para disputar a segunda metade da Série B pela Ponte Preta.

Vinicius Leite é um atacante que joga pelos lados do campo. Justamente o que a diretoria da Macaca procura para a equipe.

O atacante está no Avaí desde 2020, pelo Leão da Ilha ele disputou 81 jogos e marcou três gols. Vinicius também tem passagens por Paysandu e Vila Nova.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

A diretoria da Ponte Preta tinha outro atacante do Avaí como alvo, Copete era um nome que interessava muito a Macaca, porém a negociação não andou por causa da pedida salarial.