Topo

Ativo no mercado, Chelsea busca contratação de Matheus Nunes

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

06/07/2022 13h59

Após a chegada do novo dono e diretor de futebol temporário, Todd Boehly, o Chelsea se movimenta no mercado na busca de formar um elenco diversificado para a temporada 2022/2023. Com nomes como Neymar e Raphinha no radar, nesta quarta-feira, 6, surgiu o nome do volante Luso-brasileiro Matheus Nunes.

Segundo o jornal, A Bola, os blues formaram uma proposta em torno de 45 Milhões de euros (R$ 249,6 milhões) pelo atleta, mais cinco milhões de bônus, caso venha concluir algumas metas. O Sporting já vinha recusado uma proposta de um clube do Campeonato Inglês no início da janela de verão, o Wolverhampton. Mesmo com a presença do técnico português Bruno Lage na negociação, os lobos não conseguiram levar pra frente o negócio com Matheus Nunes.

Com Boehly a frente das negociações do clube, o Chelsea busca uma renovação de elenco, e no meio de campo. Peças como Jorginho e Kovacic podem ser negociados ainda nesta janela, e o nome de Matheus Nunes aparece forte como uma reposição das prováveis saídas.

O Sporting apesar de ter recusado a proposta do Wolves do Campeonato Inglês, ainda nesta janela já perdeu um meio-campista que vai jogar na Inglaterra. O Volante João Palhinha, há pouco tempo chegou para reforçar o Fulham, com valores em torno aos 20 milhões de euros (R$ 110 milhões).