Topo

Athletico renova contrato com patrocinador até 2023; confira os detalhes

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

06/07/2022 15h52

Nesta quarta-feira (6), o Athletico anunciou a renovação do contrato com a patrocinadora do clube, Copacol. A parceria entre o Furacão e a empresa paranaense de alimentos começou em 2018 e agora irá permanecer até o final de 2023. A marca Copacol continuará estampada nas omoplatas (próximo ao ombro) dos uniformes de jogo do Athletico, além dos uniformes de treinos e viagens. Os valores da renovação de patrocínio não foram divulgados. 

+ Com vaga nas quartas de final, confira os valores das premiações do Athletico na Libertadores

Com a manutenção da parceria entre Athletico e Copacol, a empresa também seguirá fornecendo alimentação aos atletas e funcionários do clube. Além disso, o Furacão segue com seus outros patrocinadores na camiseta: Ligga Telecom, Neodent e Havan.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Vale lembrar que recentemente o Athletico se envolveu com um polêmico patrocínio, quando o vínculo com a nova patrocinadora master durou apenas quatro dias e foi cancelado por uma divergência de valores. Sobre a manutenção da parceria com a Copacol, o diretor comercial e marketing do Athletico, Mauro Holzmann, comentou em entrevista ao site do clube que está feliz com a manutenção da parceria de cinco anos e que isso demonstra com o clube se relaciona com os patrocinadores.

– Esta renovação mostra a maneira com que o Athletico se relaciona com seus patrocinadores. São cinco anos de forte parceria com uma empresa líder em seu segmento. Copacol e o Furacão continuarão juntos por muitos anos. 

Dentro de campo, o Athletico volta aos gramados pelo Campeonato Brasileiro contra o Goiás, fora de casa, no Estádio da Serrinha, neste sábado (9), às 20h30. Já pela Copa do Brasil, o Furacão irá jogar na próxima terça-feira (12), na Arena da Baixada, diante do Bahia, por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.