Topo

Warley desfalcará Coritiba novamente e não consegue sequência

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

05/07/2022 15h39

Coritiba

No último domingo (03) o Coritiba deu fim na sequência de seis jogos em vencer. O time recebeu o Fortaleza no Couto Pereira e em um jogo emocionante, conseguiu vencer pelo placar de 2 a 1 com um jogador a menos nos segundos finais do segundo tempo. Com a vitória, o Coxa se afastou um pouco da zona de rebaixamento. Está na 12° colocação mas tem apenas um ponto de diferença sobre o Goiás, time que abre o Z-4.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Um dos destaques da partida, o ponta Warley acabou deixando o gramado chorando e foi substituído ainda no primeiro tempo. Nesta terça-feira (05) o portal Coxanautas divulgou que o jogador teve uma lesão na parte posterior da coxa e será desfalque no próximo jogo contra o Juventude, no domingo.

+ Pedido de liminar é negado e Coritiba segue com punição da Fifa

Essa será a terceira vez em pouco menos de três meses que o jogador desfalca a equipe por lesão no Brasileirão. Dos 15 jogos que o Coritiba teve, Warley esteve disponível em apenas seis e entrou em campo quatro vezes. No domingo será o nono jogo que ele perde por questões físicas, no total será o décimo, já que ele foi expulso no Atletiba e não enfrentou o Internacional.

Warley chegou ao Coxa em fevereiro e tem contrato até o fim de 2023, ele pode jogar como lateral e também avançado, como ponta. Ele surgiu em 2020 no Santa Cruz e no ano passado foi campeão da Série B com o Botafogo.

Essa lesão na posterior da coxa é até que comum em atletas de grande explosão e velocidade, como é o caso dele, porém a recorrência é bem alta.