Topo

Mohamed fala sobre Libertadores e o próximo adversário: 'nos consideramos favoritos sempre'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

05/07/2022 22h59

Antonio Mohamed. Atlético-MG

O Atlético-MG venceu o Emelec, por 1 a 0, no Mineirão e se classificou para as quartas-de-finais da Copa Libertadores. Com o gol de Hulk, no fim do jogo, o Galo agora espera o vencedor de Palmeiras e Cerro Porteño.

A equipe paulista venceu o primeiro jogo, no Paraguai, por 3 a 0. Independente do vencedor, o técnico Antonio Mohamed acredita no favoritismo do Atlético.

Seja quem for, jogando como mandantes somos favoritos sempre. Se for contra o Palmeiras, decidimos como visitantes, mas nos consideramos favoritos, nos consideramos favoritos sempre. Temos o sonho de ganhar a Libertadores e, por isso, nos consideramos favoritos

+Atuações ENM: Principais peças jogam muito abaixo, mas Hulk desencanta para a classificação do Atlético-MG; veja notas

+Atlético-MG vence o Emelec e se classifica para a próxima fase da Libertadores

Mohamed também falou sobre a partida contra o Emelec e as dificuldades que o Galo teve no confronto. O técnico comentou sobre as ausências dos pontas e como foram determinantes para a queda no desempenho.

O elenco está desenhado para jogar com jogadores que têm 1 contra 1 pelos lados do campo. Não temos saída sem eles. Keno e Ademir são atletas que precisamos em alguns momentos da partida. Zaracho está voltando e Edu está cansado. Essa é a realidade.