PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Lucas Villela projeta disputa da Conference League pelo Liepaja

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

05/07/2022 08h00

O meia-atacante Lucas Villela é uma das esperanças de gols do Liepaja na Conference League, competição que teve sua primeira edição na temporada passada. Na próxima quinta-feira (07), a equipe do jogador brasileiro estreia diante do Gjilani, de Kosovo, pela primeira partida da fase pré-eliminatória da competição. Já na expectativa por disputar a competição continental, Lucas Villela não escondeu sua esperança de uma boa campanha dentro da Conference League.

? Estamos vivendo uma expectativa muito grande e acreditamos que podemos chegar longe na competição europeia. Começaremos a analisar todas as informações a respeito do nosso adversário no começo desta semana de treinamentos ? disse Lucas Villela.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O jogador vem despontando também como um dos principais artilheiros do Liepaja. Com sete gols marcados, o brasileiro é o artilheiro da equipe na Liga da Letônia e também o quarto maior goleador da principal competição do país.

A temporada de 2021 também foi de muito sucesso para Lucas Villela, já que conquistou os principais títulos disputados na Letônia, sendo a Liga e a Copa. Cria da base do Red Bull Brasil, o meia-atacante também anda se destacando pelo Liepaja, clube que defende desde o início deste ano.

? Isso tudo é fruto de um trabalho individual e, claro, coletivo. Sem a ajuda dos meus companheiros não seria possível esses números até então no Campeonato Letão ? analisou Lucas Villela.

Além da passagem pelo Red Bull Brasil, o jogador de 28 anos também atuou por Inter de Limeira, Uberaba e outros clubes brasileiros. Na Lituânia, Lucas Villela defendeu o Stumbras e na Letônia, o jogador já atuou por Ventspils e Rigas, antes de chegar ao Liepaja.

Futebol