Topo

Flamengo x Tolima: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e palpites

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

05/07/2022 18h06

Flamengo x Tolima: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e palpites

O Flamengo recebe o Tolima nesta quarta-feira (06), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), em duelo válido pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Com a vantagem construída no jogo de ida, quando venceu por 1 a 0, em Ibagué, o Rubro-Negro pode até empatar com a equipe colombiana que mesmo assim avançará para a próxima fase.

+ Promessa da base, Lorran Lucas assina o primeiro contrato profissional com o Flamengo até 2025

+ Pai de Luis Henrique confirma negociação encaminhada com o Flamengo: 'Está bem perto de fechar'

Depois de conseguir três vitórias consecutivas, a equipe carioca vem demonstrando evolução sob o comando de Dorival Júnior. Em busca do quarto triunfo seguido e da classificação para as quartas de final, o técnico contará com o retorno de alguns jogadores do elenco, entre eles João Gomes, um dos destaques do Rubro-Negro na temporada.

Além do jovem, Dorival também terá os jogadores que haviam testado positivo para a Covid-19 como opção. Com isso, Fabrício Bruno, Willian Arão, Matheus França e Diego Alves devem figurar a lista de relacionados, que é divulgada apenas no dia da partida. Outro que volta a ficar à disposição é Rodrigo Caio. O zagueiro não atuou nos dois últimos jogos em função de uma tendinite no joelho e já está recuperado.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Tolima, por sua vez, não deve contar com três jogadores de seu elenco. Marulanda, Anderson Plata e Andres Ibarguen, que não participaram do jogo de ida por conta de lesões, não possuem presença garantida no duelo desta quarta.

FICHA DO JOGO

COPA LIBERTADORES - OITAVAS DE FINAL

FLAMENGO X TOLIMA

Data: 06/072022

Horário: 21h30 (de Brasília)

Local: Maracanã – RJ

Árbitro: Mario Diaz de Vivar (PAR)

Assistentes: Milciades Saldivar (PAR) e Roberto Cañete (PAR)

Quarto árbitro: José Mendez (PAR)

VAR: Eber Aquino (PAR)

Onde assistir: ESPN, Star + e no TEMPO REAL DO ESPORTE NEWS MUNDO

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

FLAMENGO (Técnico: Dorival Júnior)

Santos, Rodinei, Rodrigo Caio, David Luiz (Pablo) e Filipe Luís (Ayrton Lucas); Thiago Maia, Willian Arão e João Gomes; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol.

Desfalque: Bruno Henrique

TOLIMA (Técnico: Hernán Torres)

Domínguez; Riascos, Quiñónes, Moya e Junior Hernández; Rovira, Ureña e Raziel García; Lucumí, Luis Miranda e Juan Caicedo

PALPITES:

Eric Torres, setorista do Flamengo:

Turbinado pelas últimas vitórias, o Flamengo vem para este jogo que pode ser um divisor de águas no trabalho de Dorival Júnior. Com vantagem e promessa de Maracanã cheio, o Rubro-Negro tem tudo para garantir a classificação e manter a boa sequência de resultados.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Tolima

Gabriel Salotti, setorista do Flamengo:

 Ainda em meio a momentos de instabilidade, o Flamengo parece ter encontrado um norte para momentos de maior paz. O time vem de três vitórias seguidas. Apesar do jogo de ida contra o Tolima ter sido muito difícil, o time deve ser empurrado pela torcida no Maracanã e buscar mais uma vitória para, assim, ter mais confiança para a sequência da temporada.

Palpite: Flamengo 2×0 Tolima

Melissa Mazzei, setorista do Flamengo:

O Flamengo vai ao Maracanã com a vantagem de 1X0 sobre o Tolima. Apesar da vantagem acredito que será um jogo disputado, mas com pequena superioridade do Fla.

Palpite: Flamengo 2 X 0 Tolima

Gustavo Cunha, setorista do Flamengo:

 O Flamengo precisa ficar atento com o Tolima no Maracanã. Nesta Libertadores, o time colombiano já mostrou que pode surpreender fora de casa. Os colombianos perderam em casa para o Atlético-MG e venceram no Mineirão. No entanto, acredito que não terá zebra nesta quarta-feira. Com a qualidade de seus jogadores e o apoio da torcida, o Rubro-Negro deve garantir a vaga para a próxima fase.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Tolima.