Topo

Flamengo não entra em acordo com Olympique e desiste da contratação de Luis Henrique

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

05/07/2022 23h29

A negociação entre Flamengo e Olympique de Marselha pelo atacante Luis Henrique chegou ao fim. Após receber o aval do clube francês para tratar da transferência do jogador de volta ao Brasil, o Rubro-Negro decidiu encerrar as conversas depois de não chegar a um acordo. A informação foi publicada primeiramente pelo “UOL”.

+ Flamengo x Atlético-MG: Ingressos esgotados para a partida da Copa do Brasil

+ Pedido de Jorge Jesus, Fenerbahçe prepara proposta de R$ 28 milhões por Willian Arão, do Flamengo

O formato de negociação proposto pelo Flamengo é de praxe em transferências internacionais. Primeiro, o Rubro-Negro conversou com Luis Henrique e o staff. Após o acerto com o jogador, o clube foi ao Olympique para tentar um empréstimo com opção de compra, porém o time de Marselha exigia a obrigatoriedade da compra ao final do contrato, o que inviabilizou a transferência.

Sem um acordo por Luis Henrique, o Flamengo busca outro atacante nesta janela de transferências. A contratação de um jogador para a posição se tornou ainda mais necessária após a lesão de Bruno Henrique, que ficará fora dos gramados até meados de 2023. O Rubro-Negro ainda tenta mais um meio-campista e um lateral-direito.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Flamengo se prepara para enfrentar o Tolima nesta quarta-feira (06), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores. Com a vantagem de 1 a 0 no jogo de ida, na Colômbia, o time de Dorival Júnior pode até empatar que mesmo assim irá às quartas.