Topo

Botafogo negocia a contratação do volante Júnior Urso, do Orlando City

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

05/07/2022 22h09

Botafogo

O Botafogo segue em busca de reforços para o segundo semestre, visando a abertura da janela de transferências no próximo dia 18 de julho. Agora, o nome da vez para a posição de volante é Júnior Urso, que se destacou pelo Corinthians e atualmente joga no Orlando City, dos EUA. A informação é do jornalista Jorge Nicola.

O Botafogo, inclusive, teria feito uma proposta pelo meio-campista. Contudo, a negociação é considerada difícil, já que o jogador está perto de cumprir metas para ter o contrato renovado. O Alvinegro não pretende gastar dinheiro em sua contratação.

O Glorioso não esconde a busca por um volante e já tentou a contratação de jogadores como Lucas Leiva, Luís Gustavo e Fransérgio, sem sucesso. Até agora, o clube trouxe apenas um reforço para o segundo semestre: o lateral-esquerdo Marçal, ex-Wolves.

Aos 33 anos, Júnior Urso coleciona passagens por diversos times no futebol brasileiro, além de atuar em clubes da China. Pelo Orlando City, são três gols e uma assistência em 23 jogos na atual temporada.