Topo

Autor do gol contra o Botafogo, Cauê exalta vitória e projeta próximos jogos do São Paulo

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

05/07/2022 13h01

Autor do gol contra o Botafogo, Cauê exalta vitória e projeta próximos jogos do São Paulo

No último sábado (2), o São Paulo enfrentou o Botafogo pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro sub-20 e venceu por 1 a 0 com gol de Cauê. O resultado levou a equipe comandada pelo técnico Alex para a quinta colocação da tabela com seis pontos, encostando no G4 do grupo A.

Após o triunfo, o autor do gol comentou sobre a importância da vitória, já que o Tricolor vinha de uma derrota complicada por 5 a 2 para o Ceará no último dia 25.

– Uma vitória de enorme importância, pois não iniciamos bem o Campeonato Brasileiro estávamos precisando somar os três pontos na classificação e subir na tabela. Sobre marcar mais um gol é gratificante, esse é um papel dentro do jogo importante para mim, dentre tantos, fico muito feliz de poder ajudar meus companheiros - disse Cauê.

– Tenho trabalhado muito para que o meu desempenho possa ser o melhor possível, tento ajudar da melhor maneira que posso todas as vezes, dando o meu máximo. Dentro de um jogo "querendo ou não" minha função é marcar gols. Graças a Deus isso tem acontecido, mas não só isso sempre tem algo a melhorar e é isso que prezo nos treinamentos para errar menos possível e assim desenvolver nos jogos - comentou o autor do gol.

COTIA | SÃO PAULO | 02/07/2022 | SÃO PAULO X BOTAFOGO RJ | São Paulo venceu por 1 a 0 o Botafogo pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub 20 | Foto: Nilton Fukuda/saopaulofc.net

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Cauê também falou sobre a sequência de jogos e projeta os confrontos do São Paulo nos próximos dias.

– Então, estamos com a agenda de jogos bem lotada, mas temos um excelente grupo com bastante atletas, nosso treinador Alex vem mesclando o grupo, dando oportunidades para todos e isso ajuda muito com essa grande sequência de jogos. Nos últimos jogos o time vem oscilando bastante, mas acredito que estamos no caminho certo para encontrar um nível, um caminho e seguir firmes para conquistar grandes coisas na temporada – finalizou Cauê, autor do gol da partida.

O Tricolor volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (10), quando recebe o América-MG no CFA Laudo Natel, às 16h. Antes, a equipe vai a Bebedouro enfrentar a Internacional em confronto pela segunda fase do Campeonato Paulista. A disputa será na quarta-feira (06), às 15h.