Topo

Torcida do Internacional esgota ingressos para partida contra o Colo-Colo

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

04/07/2022 09h37

O Beira-Rio será o 12º jogador do Internacional na partida contra o Colo-Colo. Isso é, pelo menos, o que indica a movimentação da torcida Colorada visando o duelo contra os chilenos, pela Copa Conmebol Sul-Americana, na próxima terça-feira (05). O clube gaúcho confirmou, na tarde do último domingo, que todos os ingressos foram vendidos, restando apenas alguns poucos em uma área específica do estádio, conhecida como “Coração do Gigante”.

Essa mobilização da torcida, inclusive, passou também por ações do Internacional. O clube gaúcho fez uma campanha de ingressos para o duelo diante do Colo-Colo, diminuindo os preços e permitindo, a todos os sócios, o acesso ao Beira-Rio apenas com a realização do check-in, algo que era exclusivo de algumas modalidades.

Além dos ingressos, o Internacional também fez uma campanha, através das redes sociais, para atrair a torcida. Antes mesmo da partida contra o Ceará – que terminou em empate – o Colorado já havia divulgado vídeos de festas anteriores no Beira-Rio, com enfoque no título da Sul-Americana em 2008, e lançando a hashtag “#ColoradoJogaJunto”.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para reverter desvantagem, no Beira-Rio, o Internacional precisará fazer um jogo perfeito. Como perdeu de 2 a 0 na ida, precisa triunfar por três, ou mais, gols de diferença. Novo placar com dois tentos de disparidade levaria a decisão para as penalidades. Por conta disso, o próprio técnico Mano Menezes também convocou a torcida, na entrevista coletiva após o empate diante do Ceará.

– Espero que o torcedor, vendo as atitudes da equipe, se coloque ao nosso lado. A gente tem informação do alto número de ingressos vendidos. Com atitude e apoio, que nós vamos precisar vindo da arquibancada, vamos estar mais fortes para tentar reverter essa situação das oitavas de final – disse o técnico do Internacional sobre a torcida.

As arquibancadas lotadas do Beira-Rio, todavia, não será o único ato da torcida colorada em apoio ao tive. Uma das organizadas convocou a tradicional “ruas de fogo” para recepcionar o ônibus. Nela, a torcida do Internacional formará um corredor de sinalizadores e fogos, na rua em frente ao estádio, por onde passarão os atletas do clube.