Topo

Pela primeira vez no Brasileirão 2022, Cuiabá faz mais de um gol em uma partida

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

04/07/2022 08h55

Na manhã do último domingo (3), o Cuiabá visitou a equipe do Avaí, no Estádio da Ressacada, e venceu a partida por 2 a 1, de virada. Os gols foram de Eduardo, para o time da casa no primeiro tempo, e de Valdívia e Joaquim para os visitantes na segunda etapa.

Leia também

Nas últimas partidas do Cuiabá, a imprensa e os torcedores notaram as dificuldades da equipe com a falta de criatividade ofensiva. O Walter, goleiro e capitão do time, já falou sobre tal dificuldade, assim como o técnico António Oliveira também fez o mesmo.

A partida contra o Avaí foi a primeira do time mato-grossense no Campeonato Brasileiro de 2022 em que a equipe faz mais de um gol no jogo. Foram 15 rodadas disputadas, até a 14ª rodada, ou o time não fez nenhum gol ou fez pelo menos um, mas pela falta de ofensividade, não chegava ao seu segundo gol na mesma partida.

Se aproximando do fim do primeiro turno da competição, para o Dourado são 15 rodadas já disputadas, mas somente 11 gols feitos, e 17 gols sofridos. O jogo contra o Avaí deu um incentivo a mais para o clube mato-grossense para a zona ofensiva da equipe, que ainda segue no Z4.

A equipe alviverde volta a campo no próximo domingo (10), às 19h (de Brasília), quando recebe o Botafogo pela 16ª rodada do Brasileirão.