Topo

Em menos de duas horas, torcida do Vasco esgota ingressos do setor visitante para jogo contra o Criciúma

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

04/07/2022 11h28

Nem mesmo os dois jogos sem vitória desanimaram a torcida do Vasco. Na manhã desta segunda-feira, os vascaínos esgotaram os ingressos disponíveis para o setor visitante para a partida contra o Criciúma, no próximo sábado, às 16h30, no Estádio Heriberto Hülse, pela 17ª rodada da Série B. Foram cerca de 2 mil ingressos vendidos em 1h30. A venda foi iniciada às 9h, de forma online e presencial nas bilheterias, e por volta das 10h30 todos as entradas haviam sido comercializadas.

+ Maurício Souza volta a ser alvo de críticas da torcida após empate entre Vasco e Sport

+ Um dos poucos destaques do jogo, Andrey lamenta empate do Vasco: 'jogo complicado'

A torcida do Criciúma também está empolgada e todos os ingresso disponíveis para o jogo devem acabar ainda nesta segunda-feira. Assim, a partida entre as equipes deve marcar o recorde de público do time catarinense nesta Série B. Até o momento, o maior público do Tigre neste Brasileiro foi na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, na 9ª rodada. Na ocasião, foram 15.230 pagantes no estádio. O Estádio Heriberto Hülse tem capacidade para cerca de 19 mil pessoas.

Para a partida contra o Vasco, o Criciúma disponibilizou ingressos no valor de R$ 120 para arquibancada e R$ 200 para as cadeiras (valores da “inteira”). O clube catarinense estabeleceu este valor para toda a temporada de 2022, como forma de tentar valorizar os associados. Atualmente, o Tigre tem cerca de 15 mil sócios.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Vasco vai encarar o Criciúma no melhor momento, até aqui, da equipe catarinense nesta Série B. Nos últimos seis jogos, foram quatro vitórias, um empate e uma derrota. Após o triunfo por 2 a 1 sobre o Ituano, fora de casa, na última rodada, o Tigre subiu para a 5ª colocação, com 23 pontos. O Vasco é o vice-líder, com 31.