PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Em jogo truncado, Red Bull Bragantino perde para o Botafogo

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

04/07/2022 22h08

Artur em ação pelo Toro Loko. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite desta segunda-feira (4), o Red Bull Bragantino recebeu o Botafogo, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Em confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. As equipes fizeram um jogo muito disputado, os cariocas foram melhores e venceram por 1 a 0. O gol do Fogão foi marcado por Vinícius Lopes.

O JOGO

Na primeira etapa, ambos os times tiveram dificuldades para passar pela forte marcação adversária e pouco produziram. Aos 17′, Alerrandro arriscou de longe e Gatito fez uma boa defesa. Na sequência, Saravia tentou o cruzamento na área, mas a bola foi direto pela linha de fundo. No lance seguinte, após cobrança de escanteio, Lucas Evangelista ajeitou e Alerrandro fez o cabeceio no canto para boa defesa de Gatito.

Aos 27?, Luan Cândido cobrou falta rasteira, a bola passou pela barreira e foi para fora. Na sequência, Raul aproveitou rebote da defesa adversária, arriscou o chute e mandou longe do gol. No lance seguinte, Lucas Fernandes fez linda jogada, cruzou na área e a defesa do Massa Bruta afastou o perigo. Fim do primeiro tempo: RB Bragantino 0 x 0 Botafogo.

Na segunda etapa, o Fogão voltou melhor e pressionou os adversários desde os primeiros minutos. Aos 7′, a bola é lançada na área do Botafogo e Saravia faz o corte. Na sobra, Luan Cândido tentou de voleio e mandou para fora. Na sequência, Lucas Fernandes recebeu pelo lado esquerdo, ajeitou e soltou a bomba. Cleiton espalmou e mandou para escanteio.

Aos 18?, após cobrança de falta, Vinícius Lopes aproveitou bobeira da zaga e abriu o placar para o Botafogo. Na sequência, Carlos Eduardo avnaçou pelo lado esquerdo de ataque, cortou para o meio e soltou uma pancada. Gatito fez uma grande defesa e evitou o empate do Massa Bruta. O clube paulista até tentou, mas não teve forças para empatar o duelo. Fim de jogo: RB Bragantino 0 x 1 Botafogo.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News
Mundo no TwitterInstagram Facebook.

COMO FICA?

Com o resultado, o Red Bull Bragantino estaciona na 14ª posição, com 18 pontos e perde a chance de se aproximar do G-6. Já o Botafogo chega aos 21 pontos e sobe para 9ª colocação na tabela. O Fogão encosta na parte de cima da tabela.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

A equipe do Red Bull Bragantino volta a campo no próximo sábado (9). Desta vez, o Massa Bruta enfrentará o Avaí, no estádio Nabi Abi Chedid, às 16h30 (horário de Brasília), em Bragança Paulista. Este jogo será válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

Futebol