Topo

Diante do Internacional, América-MG pode ter ausências e novidades

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

04/07/2022 21h53

Após vencer o Goiás no último domingo (3), o América-MG volta todas as suas atenções para a partida diante do Internacional, pela 16ª rodada da Série A. Para a confronto, o Coelho pode ter ausências e novidades.

Na vitória diante do Esmeraldino, os atacantes Everaldo e Wellington Paulista sentirão lesões musculares e preocupam. Ambos os atletas serão reavaliados pelo Departamento Médico do alviverde e podem ser desfalques para a sequência do time mineiro. Além deles, o zagueiro Éder e o atacante Henrique Almeida, receberam o terceiro cartão amarelo e precisarão cumprir suspensão.

Por outro lado, o zagueiro Iago Maidana, que se recupera de uma fratura no pé, pode retornar aos treinamentos nos próximos dias. O jogador está afastado desde o duelo diante do Corinthians, no dia 29 de maio, quando se machucou. JáPatric, que cumpriu gancho na última partida, é peça certa diante do time gaúcho.

Veja também: Transferência de Richarlison na Inglaterra pode render bom valor ao América-MG

Em recuperação na temporada, o América-MG vem de dois triunfos seguidos: Botafogo e Goiás. No Campeonato Brasileiro, o Coelho ocupa a 14ª colocação, com 14 pontos conquistados.