Topo

Série C: Mirassol e Botafogo/SP vencem; confira o resumo deste domingo (3)

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

03/07/2022 21h44

E neste domingo (3), teve prosseguimento a 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O destaque do dia vai para o empate no clássico RExPA, e as vitórias de Botafogo/SP e Mirassol.

MIRASSOL 6×0 ATLÉTICO/CE

Foto: Laura Picorelli/Ag.Mirassol

E o Mirassol não tomou conhecimento do Atlético Cearense jogando no Maião. A equipe paulista goleou os cearenses por 6 a 0. Rodrigo Sam, Vinícius Mingotti duas vezes, Camilo, Roberson e Pará marcaram para o Leão. Com a vitória, o Mirassol é o líder com 26 pontos, e o Atlético Cearense é o vice-lanterna com apenas 10.

CAMPINENSE 1×3 BOTAFOGO/RP

E no Amigão, deu Pantera. O Botafogo/SP venceu o Campinense pelo placar de 3 a 1. Gustavo Xuxa fez duas vezes e Luketa também anotou os tentos do Pantera. Dione marcou para a Raposa. O Botafogo ocupa o 5° lugar com 20 pontos, e o Campinense é o 18° com 12.

REMO 2×2 PAYSANDU

E tudo igual no RExPA. Remo e Paysandu empataram em 2 a 2. Fernandinho e Anderson Uchoa marcaram para o Leão, enquanto José Aldo e Robinho marcaram os tentos bicolores. Com o empate, o Paysandu está na vice-liderança da Série C com 23 pontos, e o Remo é o 11° com 18.

CONFIRA OS OUTROS RESULTADOS DA 13ª RODADA DA SÉRIE C:

  • Ypiranga 2×2 São José
  • Brasil de Pelotas 0x0 Botafogo/PB