Topo

Com grande atuação de Luciano, São Paulo vence Atlético-GO

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

03/07/2022 18h11

O São Paulo venceu o Atlético-GO por 2 a 1, no Estádio Antônio Accioly, pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Luciano, duas vezes, e Marlon Freitas. O Tricolor sobe para a sétima posição com 22 pontos, enquanto o Dragão cai para a décima quinta colocação com 17 pontos.

DETALHES DO JOGO

O primeiro tempo demorou para engrenar, mas teve bons momentos. Depois de vinte minutos dos dois times errando muitos passes, o São Paulo abriu o placar com Luciano em cobrança de pênalti. Nove minutos depois, o Atlético-GO empatou, também na penalidade máxima. Nos momentos finais da etapa, os times conseguiram se articular melhor para chegar mais perto do gol.

A segunda etapa foi parecida com a primeira. As duas equipes tiveram muita dificuldade de completar as jogadas, errando muito durante todo o jogo. Aos 16 minutos, Jefferson cabeceou a bola para trás de forma displicente em jogada aérea do São Paulo, Luciano aproveitou para dar belo voleio e colocar o Tricolor na frente no placar. O restante da partida de mais erros e jogadas inacabadas.

DESTAQUE DO JOGO

Luciano foi o jogador mais empenhado da partida. Autor dos dois gols do São Paulo, o camisa 11 procurou o jogo a todo momento e ditou o ritmo da vitória tricolor.

AGENDA

Os dois times voltam a campo na quinta-feira (7), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Atlético-GO enfrenta o Olimpia-PAR no Estádio Serra Dourada, e o São Paulo joga contra a Universidad Católica-CHI no Morumbi.