Topo

Hamilton elogia equipe e exalta a importância do terceiro lugar

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

03/07/2022 14h07

Neste domingo (3), os fãs da Mercedes e amantes de Lewis Hamilton ficaram extremamente contente com a corrida do heptacampeão. O piloto da Mercedes largou no quinto lugar e fez uma corrida que lembrou o Hamilton de 2021.

+ Pérez destaca esforço da equipe para alcançar o segundo lugar

Na entrevista pós-corrida Hamilton deu parabéns para Sainz depois de sua primeira vitória na Fórmula 1 e elogiou bastante a equipe depois de um bom resultado.

"Eu dei tudo. Parabéns ao Carlos. Este é um grande bônus para nós estarmos no pódio. Vamos continuar a pressionar o máximo que pudermos"

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Hamilton teve mais uma ótima corrida em casa, o heptacampeão tem o maior número de vitória nesta pista e o resultado de hoje considerando a temporada parece mais uma vitória. O piloto da Mercedes largou da P5 e brigou com as Ferraris durante a corrida toda, porém no final sofreu com Pérez e Leclerc e não conseguiu alcançar a vitória em casa.

Hamilton agora soma três pódios na temporada (Bahrain, Canadá e Silverstone), mesmo número do seu parceiro de equipe George Russell. O heptacampeão quer seguir o bom momento e quem sabe alcançar o lugar mais alto do pódio.