Topo

Bento reforça discurso de cautela no Athletico: 'não conquistamos nada ainda'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

03/07/2022 08h00

Depois da vitória do Athletico por 2 a 0 contra o Palmerias, no Alianz Parque, um destaque fora dos goleadores Vitor Roque e Vitor Bueno foi o goleiro Bento, que falou em entrevista coletiva. O jovem jogador teve defesas essenciais e avaliou o resultado: “só mostra a nossa força”.

+Atuações ENM: Bento se destaca e Athletico vence Palmeiras fora de casa, confira as notas

Bento, que estreou em 2020 pelo Furacão, ganhou o posto de de titular absoluto da equipe desde a saída de Santos no começo da temporada e vem tendo atuações que justificam tempo de jogo e prestígio da torcida.

O goleiro teve sete defesas no jogo da noite passada – três dentro da grande área – e comentou felicidade na entrevista: “Fico feliz pela minha performance e de toda a equipe hoje”. Bento ainda ressaltou a união do grupo athelticano, que, atualmente, luta em três frentes na temporada: “Todo mundo está com o mesmo objetivo, querendo a mesma coisa dentro do clube, e isso ajuda dentro de campo”.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O discurso de cautela e humildade, tratado por Felipão na entrevista coletiva pós jogo é reproduzido pelo elenco e pelo próprio goleiro Bento, que falou em humildade: “temos que manter a humildade e os pés no chão, não conquistamos nada ainda”. Mesmo assim, ressalta a dificuldade da partida: “Foi uma vitória contra o líder, a gente sabe. Só mostra a nossa força”.