Topo

Wagner Leonardo fala em sonho realizado após primeiro gol pelo Cruzeiro: 'Sensação inexplicável'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

02/07/2022 12h54

O Cruzeiro venceu o Vila Nova, nessa sexta-feira (1), no Mineirão, por 2 a 0, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Marcando seu primeiro gol com a camisa celeste, Wagner Leonardo abriu o placar para a conquista de mais três pontos celestes na competição.

Voltando a regularidade após um mês e meio, em razão de lesão, Wagner Leonardo voltou a vestir a camisa do Cruzeiro diante do Vila. Com Eduardo Brock poupado, o zagueiro ganhou oportunidade no time de Pezzolano, marcando seu primeiro gol pelo clube.

Segundo Wagner, ele viveu um sonho na vitória celeste da última noite. O atleta ainda exaltou o Cruzeiro e a festa feita pela torcida mineira. Em sua primeira partida após o período em que esteve lesionado, também fez questão de agradecer os profissionais do clube que o ajudaram na recuperação.

- Foi um sonho realizado, poder marcar um gol vestindo a camisa de um clube gigante, no Mineirão, com a festa linda que a nossa torcida fez. É uma sensação inexplicável. Passei por uma lesão, onde foi um período de muito trabalho e aproveito para agradecer ao pessoal do Departamento de Saúde e Perfomance do Cruzeiro, que foram muito importantes na minha recuperação e pude estar 100% para o jogo e para aproveitar a oportunidade dada pelo Pezzolano.

Em suas redes sociais, Wagner comemorou o gol, postando um vídeo do lance e um versículo bíblico. Confira o post na íntegra:

Com grande campanha, o Cruzeiro lidera a Série B com sete pontos de diferença para o Vasco, que ocupa a segunda colocação. Além disso, já garantiu a permanência no G4 até pelo menos o fim do primeiro turno, com 16 pontos de diferença para o primeiro time fora do grupo dos quatro primeiros.

Para a sequência da competição, o zagueiro afirma que o elenco precisa seguir o trabalho que tem sido feito para conquistar o título e o acesso à Série A.

- Agora a expectativa é seguir ajudando o Cruzeiro da melhor maneira possível. Temos nossos objetivos estabelecidos pra sequência da temporada, mas para isso precisamos trabalhar muito e manter o foco que todo elenco já vem mostrando. Assim, tenho certeza que vamos atingir nossas metas esse ano -, disse Wagner Leonardo.

Wagner foi contratado por empréstimo, vindo do Santos. O zagueiro do Cruzeiro já esteve em campo em quatro partidas.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.