PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Vasco x Sport: prováveis escalações, onde assistir e palpites

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

02/07/2022 18h04

Vasco x Sport

Após toda a polêmica envolvendo a administração do Maracanã, Flamengo e Fluminense, o Vasco conseguiu a liberação do estádio pela justiça. E a partida contra o Sport irá ocorrer neste domingo (02), às 16h00, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B. Após a primeira derrota do Vasco da Gama na Série B contra o Novorizontino, o Vasco permanece com 30 pontos e segue na vice-liderança. O Sport, com 21 pontos na tabela, conta com a estreia de um novo técnico para a equipe, Lisca, que também já atuou no Vasco em 2021. No mesmo horário ocorre o confronto entre Bahia e Grêmio, também integrantes do G-4.

+ Com edema na panturrilha, Nenê vira dúvida no Vasco para a partida contra o Sport

O Vasco está a 07 pontos da liderança do campeonato. Após a primeira derrota de 2×0, o clube carioca busca se recuperar e manter a invencibilidade como mandante, em um Maracanã lotados com todos os 65 mil ingressos vendidos em seis horas na última terça feira. O técnico Maurício Souza também enfrenta a desconfiança do torcedor vascaíno devido as alterações realizadas no último jogo contra o Novorizontino, vistas como o motivo da derrota por 2×0, pelos torcedores do clube carioca.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

FICHA TÉCNICA

Vasco x Sport

16ª rodada da Série B

Data e Hora: 02/07, domingo, às 16h.

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA-SP)

Onde ver: Rede Globo, Premiere e Tempo Real do Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Sport: Mailson, Sander, Sabino, Thyere, Ewerton, Fabinho, Bruno Matias, Giovanni, Alan, Luciano, Juba e Kayke.

Vasco: Thiago Rodrigues, Weverton, Quintero, Danilo, Edimar, Yuri Lara, Andrey, Palacios; Figueredo, Gabriel Pec e Raniel (Getúlio).

Desfalques: Anderson Conceição (expulso), Nenê e Gabriel Dias (lesionados)

PALPITES

Leonardo Pimentel, setorista do Vasco: No Maracanã com casa cheia, o Vasco faz valer o excelente retrospecto em casa e vence o Sport, abrindo 12 pontos dos pernambucanos, que são quinto colocados. Palpite: Vasco 2 x 0 Sport

Gabriel Rodrigues, setorista do Vasco: Mesmo com desfalques importantes, o Vasco chega como favorito para a partida deste domingo. E o time ainda vai contar com o apoio de 65 mil torcedores no Maracanã, o que pode fazer a diferença. Palpite: Vasco 2 x 0 Sport.

Futebol