Topo

Thauan Lara celebra renovação com o Inter e projeta jogo contra o Ceará

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

02/07/2022 11h31

Neste sábado (02), o Internacional vai até Fortaleza enfrentar o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. Para a partida, o Colorado chega com time praticamente reserva, já que optou por poupar os titulares visando a volta das oitavas da Sul-Americana. Isso, todavia, abre oportunidades para os jovens, como o lateral-esquerdo Thauan Lara, de apenas 18 anos, que deve ser titular da equipe de Mano Menezes.

Elevado ao elenco profissional nesta temporada, Thauan Lara vem conquistando espaço. Após uma ótima partida contra o Coritiba, o lateral-esquerdo recebeu uma renovação de contrato até 2025. E, agora, terá uma nova oportunidade de atuar. Por conta disso, o jovem, em entrevista para o “Canal do Inter”, celebrou.

– Estou muito feliz. Quero agradecer ao Internacional pela oportunidade. Renovei por mais três anos e, se Deus quiser, daqui para frente quero continuar sendo feliz aqui. É um clube em que cheguei com nove anos, estou quase completando 10 por essa camisa. Agora é seguir trabalhando para dar tudo certo – celebrou Thauan Lara.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Thauan Lara, agora, vive a expectativa de mais uma titularidade. Por mais que seja lateral-esquerdo, o jovem deve atuar um pouco mais avançado contra o Ceará. Mesmo assim, reforçou a importância do técnico Mano Menezes para seu ganho de confiança e também agradeceu as oportunidades.

– É importante a confiança que ele vem dando pra mim, e eu venho correspondendo dentro de campo. No grupo todo mundo me acolheu bem, estão me apoiando. Espero fazer uma grande partida e vamos juntos para cima. Venho trabalhando para isso. O Mano vem me dando oportunidades de ir bem e agora novamente, em um jogo contra o Ceará. É jogar e levar os três pontos para casa – finalizou Thauan Lara.