PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Com direito a 'lei do ex', Flamengo vence o Santos em plena na Vila Belmiro

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

02/07/2022 20h55

Na noite deste sábado (2), o Santos perdeu para o Flamengo, por 2 a 1, na Vila Belmiro, pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro. Pedro e Gabigol marcaram para o Rubro-Negro, enquanto Zanocelo fez o gol do Peixe. Com o resultado o time paulista fica na oitava colocação da tabela, com 19 pontos. Já o Fla ultrapassou o próprio Santos e subiu para sétimo na tabela de classificação, com 21 pontos.

+ Confira o lance a lance de Santos 1 x 2 Flamengo

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa foi muito agitada para ambas as equipes, mas o Flamengo aproveitou e largou na vantagem aos 17 minutos. No passe de Marinho para Everton Ribeiro, que pegou e cruzou rasteiro para Pedro, que finalizou e mandou para o fundo das redes. Após isso, o Flamengo teve uma chance com Victor Hugo, após o recuo de bola errado de Velázquez, mas acabou chutando a bola para fora. O Santos tentou e a sua jogada mais perigosa foi com Lucas Braga aos 38 minutos. Que driblou o lateral Matheuzinho e bateu de fora da área, mas o goleiro Santos espalmou e a bola foi para fora. Com dois minutos de acréscimos o juiz apitou o final da primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou mais eletrica para o lado do Peixe, que ofereceu bastante perigo e aos 20 minutos, Vinicius Zanocelo na falta batida, consegue empatar o placar para o Alvinegro Praiano. Após isso, o Flamengo foi mais incisivo, e aos 28 minutos. Na jogada de Arrascaeta, que lançou para Pedro, o atacante tentou o chute, o goleiro João Paulo rebateu e Gabi aproveitou e mandou para o fundo das redes. Assim ampliando para os Rubro-Negros. Diante disso, ambas as equipes trocaram muitos passes durante o resto do jogo, o Santos até tentou, mas não oferecia perigo aos rubro-negros. Sendo assim, com cinco minutos de acréscimos, Daronco apitou o final do jogo.

AGENDA

O próximo confronto do Santos é contra o Deportivo Táchira, pela Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira(6), às 21:30 (horário de Brasília).

E o próximo confronto do Flamengo é contra o Tolima, pela Conmebol Libertadores, na próxima quarta-feira(6), às 21:30 (horário de Brasília)

Para saber mais sobre o Santos, e sobre o Flamengo, siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagram e Twitter

Futebol