Topo

ESL Challenger Valencia: 00Nation vence FURIA e avança

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

02/07/2022 13h44

A ESL Challenger Valencia 2022 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) continua a todo o vapor. A equipe da 00Nation enfrentou a FURIA para decidir quem continuaria vivo no campeonato. O campeonato acontece entre 1 e 3 de julho, na Espanha. As equipes lutam pelo título e pela maior parte da premiação total de US$ 100 mil (aproximadamente R$ 525 mil). 

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram

00Nation 2 x 0 FURIA

ANCIENT Pick 00Nation

Apesar o mapa de escolha ser da 00Nation, quem começou melhor foi a FURIA que iniciou jogando do lado de CT (contra-terrorista). Os furiosos começaram muito bem e com uma boa solidez defensiva conquistou as sete primeiras rodadas. A 00 venceu a nona e a décima rodada para inaugurar o placar para o time. A equipe liderada por ‘arT’ venceu a rodada seguinte, mas foi ‘dumau’ que entrou em ação e ajudou sua equipe a conquistar quatro rounds em sequência e diminuir a desvantagem. A primeira metade terminou com vantagem da FURIA de 9 a 6 no placar.

Na troca de lados, a 00Nation jogando desta vez do lado mais forte do mapa tomou as rédeas da partida e dominou. A equipe venceu o round de pistola, o forçado e o primeiro armado empatando a partida. Entretanto, a FURIA ganhou as duas próximas rodadas e ampliou a vantagem novamente, mas a equipe furiosa foi limitada a apenas esses dois pontos até o fim da partida. Com 24 eliminações de ‘dumau’, ele ajudou a 00 a emplacar sete pontos sequenciais e, além de virar a partida, vencer o mapa por 16 a 11 no placar.

VERTIGO Pick FURIA

O segundo mapa, por mais que fosse escolha dos furiosos, foi um domínio completo pelo lado da nação 00. A FURIA, começou jogando vencendo as duas primeiras rodadas, mas a 00Nation jogando do lado mais forte do mapa, tomou conta do jogo. A equipe venceu quatro pontos em sequência e não deixou mais os adversários jogarem. Com isso, os comandados de ‘arT’ não construíram uma boa economia. A primeira metade terminou em 10 a 5 para a 00Nation.

Na troca de lados, a superioridade da 00Nation continuou e mais uma vez ‘dumau’ ajudou sua equipe no caminho da vitória. A FURIA até tentou embalar uma recuperação conquistando as três próximas rodadas. Entretanto, as 24 eliminações de ‘dumau’ foram importantes para o segundo mapa e vaga irem para a 00Nation. O mapa terminou em 16 a 8 no placar.

Divulgação / Twitter – 00Nation