Topo

Botafogo visita o São Paulo pelo Brasileiro Sub-20 e zagueiro Reydson projeta avisa: 'Ponto forte tem que ser a entrega'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

02/07/2022 07h00

Com campanhas parecidas na tabela do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Botafogo visita o São Paulo, neste sábado (2), às 16h, na capital paulista. Para o zagueiro botafoguense Reydson, será um jogo equilibrado, com as duas equipes buscando a vitória. O jogador acredita que o foco dentro de campo será fundamental para o time carioca conseguir sair com os três pontos, além de revelar contar com a qualidade de companheiro de equipe em especial: Raí.

- Nosso ponto forte tem que ser a entrega, a concentração do grupo e a genialidade do Raí, que a qualquer momento pode decidir o jogo para nós. São duas equipes muito qualificadas, com grandes jogadores e que certamente irão fazer um grande jogo - afirmou Reydson

+ Jorge Braga se surpreende com saída do Botafogo: ‘Jamais me desliguei do trabalho em prol do Glorioso’

Botafogo e São Paulo estão empatados com três pontos no Grupo A do Brasileiro Sub-20, mas o Glorioso leva vantagem no saldo de gols. E um dos responsáveis por isso é a zaga do time carioca. Em três jogos, o Fogão sofreu apenas três gols, dividindo o posto de terceira melhor defesa com o Palmeiras. E Reydson falou sobre como deve ser o duelo com o Tricolor.

- Tenho certeza que será um grande jogo, onde as duas equipes precisam da vitória. Mesmo sendo em Cotia, esse confronto não tem favorito. Acho que eles não irão mudar a forma de jogar, vão tentar manter a posse e atrair nossa equipe para buscar o gol - finalizou o zagueiro.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.