Topo

Bahia x Grêmio: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir, palpites e opiniões

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

02/07/2022 16h27

Bahia e Grêmio irão se enfrentar neste domingo às 16h na Arena Fonte Nova. A partida é válida pela 16° rodada da Série B do Brasileirão e traz times que estão no G4. Os donos da casa se encontram em 3° lugar, enquanto que o Tricolor gaúcho está em 4°.

FICHA TÉCNICA

  • Bahia x Grêmio
  • Horário: 16h
  • Local: Arena Fonte Nova, Salvador/BA
  • Arbitragem: Raphael Claus (Fifa-SP), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ). VAR: Rodrigo Nunes de Sá (Fifa-RJ).
  • Onde assistir: em tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Bahia: Danilo Fernandes; André, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Rezende, Patrick de Lucca, Daniel e Lucas Mugni; Davó e Rodallega. Técnico: Enderson Moreira.

Grêmio: Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Lucas Silva (Thiago Santos), Bitello e Campaz; Janderson, Elias e Diego Souza. Técnico: Roger Machado.

PALPITES:

Gabriel Jacques – setorista do Grêmio: Grêmio jogará contra o Bahia, em um jogo de seis pontos. Mesmo com a falta de criação, somado ao jogo ser fora de casa, creio que o Imortal ganhará a partida.
Palpite: Bahia 1×2 Grêmio

Jaire Araújo – setorista do Grêmio: O Grêmio dependerá de sua própria postura, se escolher jogar pelo empate, há grande chance de um 1 a 1. Caso entre com interesses voltados para a vitória, os três pontos devem vir. Apesar do jogo difícil, o tricolor vem se encontrando em campo.
Palpite: Bahia 1×1 Grêmio

Willand Listo – setorista do Grêmio: O time de Roger Machado defende uma longa sequência de nove jogos de invencibilidade, e vem de uma boa atuação contra o Londrina, em casa, onde o técnico gremista abriu mão do esquema de 3 zagueiros para colocar Campaz como meia armador. Se seguir com essa postura mais ofensiva, o Grêmio pode sim voltar com a vitória – diante de um Bahia que perdeu 2 dos últimos 3 jogos -, apesar dos desfalques importantes de Biel e Villasanti.
Palpite: Bahia 0x1 Grêmio