Topo

Atlético-GO x São Paulo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

02/07/2022 16h12

Atlético-GO e São Paulo se enfrentam nesse domingo (03), às 16h (horário de Brasília) no estádio Antonio Accioly em Goiânia pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Dragão se encontra na décima terceira colocação do campeonato com 17 pontos, já o Tricolor está na oitava posição com 19 pontos.

+Leia também: Jair Ventura destaca desfalques para a temporada e se prepara para jogo contra o América-MG: "Sabemos que será uma grande partida"

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-GO: Ronaldo, Hayner, Edson, Ramon Menezes, Jefferson, Edson Fernando, Marlos Freitas, Shaylon, Airton, Churín e Luiz Fernando.

São Paulo: Jandrei; Diego, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Gabriel, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Reinaldo; Calleri e Luciano.

DESFALQUES

Atlético-GO: Dudu (lesão), Jorginho (dúvida por desconforto muscular)

São Paulo: Moreira, Nikão, Talles Costa, Andrés Colorado,Alisson e Arboleda (departamento médico).

FICHA DE JOGO

  • Atlético-GO X São Paulo – 15ª rodada do Brasileirão
  • Local – Antonio Accioly (Goiânia)
  • Horário – 16h (de Brasília)
  • Árbitro – Wagner do Nascimento (RJ)
  • Assistente 1 – Thiago Henrique Neto (RJ)
  • Assistente 2 – Carlos Henrique Alves (RJ)
  • VAR – Pathrice Wallace Côrrea Maia (RJ)
  • Transmissão: Globo e Premiere 

+Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

PALPITES

Orlando Neto, setorista do Atlético-GO: Ambas as equipes vem de um jogo da Sul-Americana fora de casa, entretanto o Dragão de uma derrota e o Tricolor de uma vitória. Porém, nada está definido e garanti uma vaga na próxima fase da competição internacional é o foco, por isso as duas equipes entrarão para um jogo mais calmo.

Palpite: Atlético-GO 1 X 1 São Paulo

Bruno Gomes Moura, setorista do Atlético-GO: O Dragão vem de derrota na Sul-Americana, já o o São Paulo de vitória, o duelo promete ser complicado, apesar do jogo ser no Antônio Accioly.

Palpite: Atlético-GO 1 x 1 São Paulo

Pedro Flexa Ribeiro, setorista do Atlético-GO: Vindo de uma vitória heróica, o São Paulo chega empolgado para o confronto, mas pode se complicar contra o Atlético-GO.

Palpite: Atlético-GO 1 x 1 São Paulo

Marcelo Filho, setorista do Atlético-GO: O Atlético-GO terá partida dura contra a equipe do São Paulo em casa. Depois de ter perdido por 2 a 0 na sula, o Dragão segue sem manter uma sequência boa. A equipe ainda não contará com Jorginho, principal responsável por construir as jogadas pelo lado rubro-negro. Comparando a fase dos dois times mais os desfalques do Atlético, o tricolor paulista deve vencer a partida.

Palpite: Atlético-GO 1 x 2 São Paulo

Caio Bibiano, setorista do São Paulo: O São Paulo entra em campo contra o Atlético Go fora de casa ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro como visitante. Um alento ao Tricolor é a vitória fora de casa pela Copa Sulamericana. No mais não acredito que o São Paulo saia vitorioso de Goiânia.

Palpite: Atlético-GO 2 x 1 São Paulo

João Vitor Carneiro, setorista do São Paulo: O São Paulo vai possivelmente com uma equipe com alterações e cansada pela sequência de viagens. Por conta disso vejo o Atlético como favorito até por jogar em casa.

Palpite: Atlético-GO 1 X 0 São Paulo

João Marcelo, setorista do São Paulo: O São Paulo joga mais uma partida longe do Morumbi, dessa vez, encara o Atlético-GO. Apesar da grande vitória contra o Universidad Católica, o Tricolor não entra como amplo favorito, já que, deve ter algumas mudanças no time titular e não tem grandes desempenhos como visitante.

Palpite: Atlético-GO 1 x 1 São Paulo.