PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Zagueiro Victor Ramos acredita em evolução da Chapecoense na Série B

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

01/07/2022 15h55

Nesta sexta-feira (01), a Chapecoense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro Série B. Na Arena Condá, o Verdão do Oeste recebe o Sampaio Corrêa e quer a vitória para se afastar da zona de rebaixamento. Mesmo diante desta posição incômoda, todavia, o zagueiro Victor Ramos acredita que a equipe catarinense vai evoluir.

Aos 33 anos, Victor Ramos é um dos jogadores mais experientes da Chapecoense e, nesta temporada, vem retomando o destaque de outros momentos da carreira. Com essa liderança em mente, ele espera ver a equipe focada em voltar a evoluir na Série B. Além disso, o zagueiro comentou que o objetivo do grupo é crescer na tabela de classificação da disputa novamente.

– Tenho certeza que o grupo crescerá nestas próximas rodadas. Vamos trabalhar muito para que isso seja possível. O elenco tem se dedicado muito para melhorar seu rendimento em campo nestas próximas semanas – disse Victor Ramos, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre a Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Essa confiança no elenco, inclusive, é reforçada por Victor Ramos, De acordo com o zagueiro, a equipe da Chapecoense já demonstrou potencial anteriormente e, por conta disso, depende só de si para conseguir uma reação.

– Já provamos ter potencial para crescer e melhorar nossos números na temporada. Só depende da gente. Temos um campeonato inteiro pela frente para evoluirmos e chegarmos ao nosso objetivo, que é brigar pelo acesso – finalizou o zagueiro Victor Ramos.

Futebol