Topo

Ronaldo Mendes faz balanço da campanha do Vitória no Baiano Sub-20

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

01/07/2022 14h10

O Vitória terminou  com o vice-campeonato do Campeonato Baiano Sub-20. O Leão da Barra ficou por um detalhe para levar o título, mas acabou sendo superado nas penalidades. 

LEIA TAMBÉM: Israel projeta jogo equilibrado na estreia do Vitória pelo Aspirantes

Ronaldo Mendes foi um dos  nomes importantes do Vitória  na campanha do Baiano Sub-20. O atacante participou ao todo de oito jogos,  tendo somado quatro gols durante toda competição. 

– A gente queria o título. O nosso grupo  é guerreiro. Em momento nenhum pensamos que perderíamos. A gente acreditou até o final, mas, infelizmente, não deu. Foi um jogo muito equilibrado, decidido nos pênaltis.  – Comentou. 

O Vitória teve uma campanha sólida. Na primeira fase, passou em primeiro do grupo B, nas quartas  bateu o Canaã, na semifinal passou por cima do Vitória da Conquista e na final dois empates com o Bahia. 

– Nosso grupo está de parabéns. Desde o começo se mostrou um elenco muito forte, não atoa terminamos a competição de forma invicta. Agora é manter a cabeça erguida e seguir em frente para os próximos desafios – Finalizou.