Topo

Opinião: Grêmio começa a se estabilizar no campeonato

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

01/07/2022 07h15

Lucas Leiva em treino do Grêmio

O tricolor se encontra na quarta posição da tabela da série B, possui 25 pontos no momento, quatro na frente do Sport, o quinto colocado. O Imortal pode perder na próxima rodada que ainda ficará dentro do G4. Os últimos resultados deram um folego para o Grêmio, que vê a pressão vinda da torcida diminuir um pouco.

Além disso, a chegada de Lucas Leiva foi importante para reascender a chama do torcedor, que precisava de uma notícia boa em meio às dificuldades da segunda divisão. Os possíveis reforços não agradam muito à torcida, mas com o time no G4, a cobrança tornou-se mais compreensiva.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

A próxima partida é um jogo de seis pontos contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, doa 03 de junho, às 16h. o enfrentamento será um grande teste para a equipe de Roger Machado, que retornou ao antigo sistema de 4-2-3-1.

Apesar da responsabilidade não ter diminuído, a pressão desesperadora por estar fora dos quatro primeiros da Série B diminuiu. O grupo tem tempo para treinar entre os jogos e diversos jogares devem voltar de lesão. O momento é de apoiar o time e conquistar resultados positivos para dar ainda mais tranquilidade ao Grêmio.