Topo

ESL Challenger Valencia: MIBR vence Rare Atom na estreia do torneio

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

01/07/2022 09h44

A ESL Challenger Valencia  2022 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) começou com pé o direito para a MIBR. Os brasileiros estrearam, apesar do jogo duro, com vitória contra a equipe chinesa, Rare Atom. O campeonato acontece entre 1 e 3 de julho, na Espanha. As equipes lutam pelo título e pela maior parte da premiação total de US$ 100 mil (aproximadamente R$ 525 mil). 

Agora, os brasileiros da MIBR voltam aos servidores na tarde de hoje (01) para enfrentaram os espanhóis da Movistar Riders. O confronto de estreia da Made in Brazil teve o formato de MD1 (Melhor de Um). Confira abaixo como foi o jogo:

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram

MIBR 1 x 0 Rare Atom

OVERPASS

Apesar da MIBR ter iniciado do lado CT (contra-terrorista) que é o lado mais forte do mapa, a equipe não conseguiu dar ritmo ao jogo e não conseguindo ficar a frente do placar em nenhum momento.

A Rare Atom, começou muito bem vencendo as três primeiras rodadas. Os brasileiros correram atrás do prejuízo e diminuíram a desvantagem após conquistar a quarta e quinta rodada consecutivamente, mas os chineses aumentaram a vantagem após conquistarem dois pontos de três possíveis. A equipe liderada por ‘chelo’ conseguiu empatar a partida mas ‘Kaze’ tratou de ajudar seu time a ampliar novamente a vantagem com três pontos seguidos. A MIBR ainda conquistou mais um ponto antes do fim do primeiro tempo e o placar fechou em 9 a 6 para a Rare Atom.

Na troca de lados, a MIBR voltou com muita agressividade e não só empatou a partida como virou. A equipe conquistou setes pontos em sequência e virou o placar para 13 a 9. A Rare Atom conseguiu frear os adversários conquistando as próximas três rodadas, mas não foi suficiente. ‘chelo’ com 28 eliminações e com um belo clutch no fim da partida para ‘brnz4n’, a equipe ditou o ritmo do jogo e fechou o mapa em 16 a 12.