Topo

Calleri se diz bravo por expulsão, mas convoca torcida do São Paulo para jogo de volta e manda recado

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

01/07/2022 15h42

Calleri se diz bravo por expulsão, mas convoca torcida do São Paulo para jogo de volta e manda recado

Na última quinta-feira (30), o São Paulo foi até o Chile enfrentar a Universidad Católica pelas oitavas de final da Copa Sul-americana e venceu por 4 a 2 com gols de Calleri, Luciano (duas vezes) e Reinaldo. A partida foi marcada por pelo menos três expulsões e uma delas, uma peça importante no ataque da equipe: o camisa 9, Calleri.

O argentino marcou um golaço, o terceiro da partida. Alguns minutos depois, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. A diretoria do São Paulo e o técnico Rogério Ceni chegaram a não concordar com o lance.

A equipe fez uma bela partida e abriu 3 a 0 no primeiro tempo. Na segunda etapa, viu a Universidad Católica crescer um pouco, levou dois gols, nos minutos finais sofreu uma pressão, mas segurou e conseguiu sair vitoriosa.

– A raça do nosso time foi incrível. Estou muito contente porque o grupo saiu muito fortalecido do Chile. Agora esperamos todo mundo no Morumbi. Não posso jogar e estou bravo por isso, mas estarei apoiando! Vamos lutar pela classificação - comentou Calleri, chamando a torcida são-paulina para o jogo de volta.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Já que venceu por 4 a 2, o São Paulo pode garantir a classificação mesmo que perca por um gol de diferença, caso leve dois, a decisão será nas penalidades.

O jogo de volta será na próxima semana, na quinta-feira (7), às 21h30 (Horário de Brasília), no Morumbi, em partida válida pelas oitavas de final da Sul-americana.