Topo

Kayque admite partida ruim, mas não desiste e acredita na classificação do Botafogo: 'Está aberto ainda'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

30/06/2022 21h32

Kayque Botafogo

Na noite desta quinta-feira (30), o Botafogo perdeu para o América-MG por 3×0 e ficou em uma situação bastante difícil nas oitavas de final da Copa do Brasil. O clube pouco ofereceu resistência e o placar poderia ter sido maior, se não fossem as defesas de Gatito. Apesar disso, se depender do volante Kayque, o Alvinegro tem todas as condições de reverter o resultado em sua casa.

O jovem meio-campista, que renovou recentemente seu contrato até o fim de 2025, admitiu a partida ruim em Minas Gerais, mas afirmou que o grupo é forte e a virada é totalmente possível.

– Vivemos um dia ruim aqui hoje, mas não tem nada perdido. Tem o jogo de volta, sabemos que será difícil, mas futebol é isso, está aberto ainda, não tem nada definido. Podemos chegar lá e fazer 3 a 0 neles também. A força do grupo vai mostrar quem somos nós.

O Botafogo volta a campo na próxima segunda-feira (4), contra o Red Bull Bragantino, às 20h. O confronto, válido pela 15ª rodada do Campeonato Braisleiro, será disputado no Nabi Abi Chedid.