Topo

Grêmio e construtora anunciam inauguração de hotel temático do clube

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

30/06/2022 16h07

O Grêmio está iniciando uma inovação junto com a Melnick, construtora do Estado. O projeto anunciado é de uma nova atração para Porto Alegre: o primeiro hotel temático de clubes de futebol no Brasil, que será chamado de Park Plaza Moinhos 1903. O hotel estará localizado na Rua Doutor Timóteo, 577, e a construção já está em fase de entrega.

Beto Carvalho, executivo de marketing do Grêmio, explica o projeto: "O objetivo é proporcionar aos torcedores uma oportunidade única em experimentar espaços diferenciados e inteiramente alusivos ao universo Tricolor, conceder à delegação gremista um hotel oficial para concentração em Porto Alegre, além de viabilizar o ingresso de recursos provenientes do licenciamento da marca".

Para saber mais sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter

Porém, o hotel não será apenas para a delegação gremista. Também contará com atrações, como um Rooftop com pub para os torcedores assistirem as partidas do tricolor.

O CEO da construtora, Leandro Melnick, comenta sobre essa nova parceria com o tricolor gaúcho: "Estamos muito orgulhosos com esta parceria com o Grêmio. Uma iniciativa inédita no país que vai trazer resultados muito positivos para este empreendimento. O futebol é uma fortaleza do nosso estado. Percebemos mais uma oportunidade de criar algo novo para o Rio Grande do Sul e criando uma nova atração turística para Porto Alegre. O Grêmio ganha uma nova casa, retorna as suas origens no bairro Moinhos de Vento e aumenta sua proximidade com a torcida", destacou Leandro.