Topo

Coritiba terá desfalque de titulares contra o Fortaleza

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

30/06/2022 08h00

No próximo domingo (03), o Coritiba recebe o Fortaleza, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. Para o confronto, todavia, o técnico Gustavo Morínigo já sabe que não poderá contar com dois titulares. O atacante, e principal destaque, Igor Paixão e o lateral Guilherme Biro não poderão defender o Coxa.

Tanto Igor Paixão, quanto Guilherme Biro, estão fora do duelo pelo mesmo motivo. Ambos receberam cartão amarelo na derrota para o Internacional e, com isso, estão suspensos,pelo acúmulo de três advertências nesta edição da competição nacional.

Na lateral, Egídio deve ficar com a vaga. O experiente atleta voltou a atuar na última partida, entrando no segundo tempo, após ficar um mês fora da equipe do Coritiba com uma contusão. Outra opção é Diego Porfírio, que volta de suspensão.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No ataque, a briga para ver quem será o titular do Coritiba é grande. Neílton, José Hugo e Fabrício Daniel são as opções para o lugar de Igor Paixão. Os três entraram no segundo tempo contra o Internacional, com o primeiro entrando na vaga do titular.

Por outro lado, Gustavo Morínigo também terá retornos. O lateral-direito Warley e o atacante Adrián Martínez voltam de suspensão e serão opção para o time do Coritiba na partida diante do Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro.

No Coritiba, esse duelo é considerado de extrema importância, já que a equipe não vence há seis partidas, somando quatro derrotas seguidas e dois empates. Com isso, o Coxa ocupa a 16ª colocação, estando colado no Z4. Além disso, apesar de ter perdido a invencibilidade, no Couto Pereira, diante do Palmeiras, aposta no fator casa para se recuperar no campeonato.