Topo

Na véspera da estreia, Adryan projeta Sport forte no Brasileirão de Aspirantes

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

29/06/2022 18h37

Prestes a estrear pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o meia Adryan, do Sport, acredita que o Leão tem um grupo qualificado para a disputa do torneio nacional.

LEIA TAMBÉM: Fortaleza divulga lista de inscritos para o Brasileirão de Aspirantes


Apesar disso, Adryan também avalia que os adversários poderão impor dificuldades durante a campanha nesta primeira fase da competição. Além do Botafogo, o Sport enfrenta Náutico e Fluminense, em jogos de ida e volta:


- As expectativas são as melhores possíveis. Nosso grupo vem trabalhando muito forte para esse campeonato e estamos muito focados. Nenhum jogo vai ser fácil, mas estamos preparados para qualquer batalha - afirma.


Para Adryan, o ponto forte do Leão deve ser a forma intensa de jogar, disputando todas as bolas em cada jogada, e a atenção também será fundamental em busca dos objetivos do time:


- Nosso time é muito aguerrido e qualificado, e vamos dar o nosso melhor, sem parar de correr um minuto. Não existe mais time bobo em lugar nenhum e nosso grupo precisa ter bastante foco e atenção para qualquer desafio que esteja por vir - completa.

O Sport entra em campo nesta quinta (30), às 15h, quando enfrenta o Botafogo, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes