Topo

Mauro César faz críticas a jogador do Corinthians após empate na Libertadores

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

29/06/2022 08h53

Mauro César faz críticas a jogador do Corinthians após empate na Libertadores

O comentarista Mauro César declarou que o atacante Róger Guedes é um jogador comum e o pênalti perdido diante do Boca Juniors apenas reforça a falta de protagonismo do atleta do Corinthians.

Depois do empate por 0 a 0 pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, o jornalista lembrou que Róger é um jogador ‘controverso’, que escolhe as posições que quer jogar dentro de campo e na hora de resolver acabou falhando em uma importante partida.

“Ele é, e era controverso. Foi no Palmeiras, no Atlético, e foi vendido para a China. Ele voltou igualzinho da China. O Oriente não mudou o comportamento dele, e as declarações de Vitor Pereira para mim é muito marcante, o técnico deixando claro que o atleta não faz o que peço. Ele só voltou a jogar devido a saída de Jô e a má fase de Júnior Moraes”, destacou.

É o primeiro pênalti perdido de Róger Guedes com a camisa do Timão. Na atual edição da Copa Libertadores, o Corinthians perdeu 2 pênaltis (Fábio Santos diante do Deportivo Cali; Róger Guedes contra o Boca Juniors).

Com o resultado, a equipe paulista vai precisar vencer na Bombonera para se classificar no tempo normal e em caso de empate (qualquer resultado), a vaga para as quartas de final será decidida nos pênaltis.

O jogo de volta será no dia 5 de julho.