PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Atuações ENM: Rony desequilibra e Palmeiras atropela o Cerro Porteño pela Libertadores 

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

29/06/2022 21h18

O Palmeiras venceu o Cerro Porteño pelo placar de 3 a 0 na noite desta quarta-feira (29), no estádio General Pablo Rojas (La Nueva Olla), em Assunção, no Paraguai, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores 2022. Os gols do time paulista foram marcados por Rony (2x) e Murilo. Com a vitória de hoje, o time Alviverde larga na frente na disputa por uma vaga nas quartas de final da Libertadores. 

Para esta partida de hoje o técnico Abel Ferreira escalou seus chamados 11 titulares ideais, diferente das últimas partidas onde o técnico Português foi obrigado a escalar times alternativos devido a lesões, suspensões e pela sequência desgastante de muitos jogos em sequência. 

Rony: Grande partida do atacante que vem crescendo nas últimas partidas da equipe, o tempo inteiro incomodou a linha de defesa dos Paraguaios e no segundo tempo foi o autor de dois gols na vitória do Palmeiras

Nota: 7,5 

Para saber tudo sobre o Palmeiras Siga o Esporte News Mundo no twitter, Instagram e se inscreva em nosso canal do Youtube 

Gustavo Gómez: O espetacular zagueiro do Palmeiras fez mais uma grande partida pela Libertadores. O zagueiro ganhou muitos duelos individuais contra os atacantes Paraguaios, além de levar perigo a meta do Cerro nas jogadas aéreas ofensivas deu a assistência pro gol de Murilo.  

Nota: 7,0 

Marcos Rocha: Mais uma partida de pura elegância do lateral tri campeão da América. demonstrando muita habilidade e liderança para comandar a saída de bola do Verdão, além de neutralizar todas as jogadas do Cerro pelo lado direito e dar segurança a defesa do Palmeiras. 

Nota 7,0 

Gustavo Scarpa: Grande partida do meia que mais dá assistências na América do Sul, fez um lindo cruzamento para o primeiro gol da equipe e iniciou a jogada do segundo gol uma linda enfiada de bola que rasgou a zaga do Cerro.

Nota: 7,0

Murilo: Grande partida do zagueiro de definitivamente ganhou a posição e atuará como titular ao lado de Gustavo Gómez, demonstrou muita firmeza nos duelos individuais e ao final da partida fez o terceiro gol da equipe do Palmeiras. 

Nota: 7,0

Weverton: 6,0 

Piquerez: 6,0 

Danilo: 5,5 

Zé Rafael: 6,0 

Raphael Veiga: 5,5 

Dudu: 5,5 

Gabriel Verón [Substituição]: 6,0 

Wesley – [Substituição]: 6,0 

Menino – [Substituição]: 6,0 

Futebol