Topo

Palmeiras encerra preparação para enfrentar Cerro Porteño pela Libertadores

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/06/2022 15h08

O Palmeiras treinou na manhã desta terça-feira(28), na Academia de Futebol, visando o confronto contra o Cerro Porteño, pela Libertadores. A delegação Alviverde embarca ainda hoje para o Paraguai.

Em campo, a comissão técnica de Abel Ferreira realizou um trabalho técnico de posse de bola, troca de passes e marcação. Logo em seguida, os atletas participaram de uma atividade de sete contra sete com ênfase nas finalizações. Os centroavantes ainda tiveram tempo para um treino posicional.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O lateral-esquerdo Jorge foi o único atleta a testar positivo para a Covid-19, o camisa 6 foi devidamente isolado do restante do elenco e seguirá os protocolos de recuperação do clube.

Após o treinamento, o goleiro Weverton concedeu entrevista para a Tv Palmeiras. O camisa 21 comentou sobre a preparação da equipe para a próxima partida.

-A preparação foi mais focada no descanso e na recuperação para quem jogou contra o Avaí. Estamos todos focados e preparados, sabemos como é jogar Libertadores e como será mais um confronto difícil. É um adversário que enfrentamos em 2018 e sabemos o quanto é duro jogar lá, mas aquilo que viemos apresentando na competição nos dá experiência para fazermos mais um grande jogo, buscarmos um bom resultado e decidirmos em casa-, disse o atleta do Palmeiras e da Seleção Brasileira.

O Verdão entra em campo nesta quarta-feira(29), às 19h15(de Brasília), contra o Cerro Porteño, no estádio General Pablo Rojas, em Assunção-PAR, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. A partida marca o reencontro do Palmeiras com Arce, ex-jogador do clube e atualmente treinador da equipe adversária.