Topo

Inter de Milão espera oficializar Lukaku ainda nesta semana

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/06/2022 08h00

A Inter de Milão já finalizou todas as bases para contratar por empréstimo o atacante belga Romelu Lukaku e deverá oficilizar o reforço ainda durante esta semana. Depois de uma temporada no Chelsea, o jogador vai retornar à Inter de Milão, aonde já teve destaque entre 2019 e 2021, inclusive conquistando o título do Campeonato Italiano. Giuseppe Marotta, CEO da Inter, falou sobre as expectativas para os próximos dias.

? Neste momento precisamos apenas agradecer aos donos do clube pela negociação com o Lukaku. Da nossa parte esperamos que tudo esteja finalizado nos próximos dias para que possamos apresentar o Lukaku à nossa torcida ? destacou Marotta.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Durante o período em que esteve no Chelsea, Lukaku fez 44 jogos e marcou 15 gols, mas nunca escondeu a vontade de retornar à Inter de Milão. Em seu retorno ao clube italiano, o atleta espera retomar o bom momento, ainda mais diante de um período próximo à Copa do Mundo do Catar.

Além da chegada de novos jogadores, a Inter de Milão tem buscado administrar possíveis saídas, como é o caso do zagueiro Milan Skriniar, de 27 anos, apontado como alvo do Paris Saint-Germain. Giuseppe Marotta também falou sobre as questões que envolvem uma possível saída do atleta, mas evitou confirmar o andamento das negociações.

? Existe sim o interesse no Skriniar, assim como também já recebemos sondagens por outros jogadores. Cada situação será avaliada com calma e vamos definir o que poderemos fazer. Não quero deixar nenhum jogador sair, a não ser que seja da vontade deles. Vamos tentar manter o equilíbrio dentro do nosso plantel ? finalizou Marotta.

De acordo com a imprensa francesa, o PSG avançou nos últimos dias para um acerto com Skriniar e chegou a oferecer 60 milhões de euros (cerca de R$ 332 milhões na cotação atual) pelo jogador. No entanto, a intenção da Inter de Milão é receber pelo menos 70 milhões de euros (R$ 387 milhões).