Topo

Grêmio vence Londrina na Arena e se garante no G4 da Série B

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/06/2022 21h24

O Grêmio venceu o Londrina, na Arena do Grêmio, pelo placar simples de 1 x 0, nestaterça-feira. A partida válida pela décima quinta rodada do Brasileirão Série B, foi definida pelo ponta Biel, que fez o gol que garantiu três pontos cruciais para o Tricolor na luta pelo Acesso.

Com o resultado, o Grêmio conquista mais uma vitória, vai a 25 pontos na competição e se garante no G4 pela próxima rodada. O próximo oponente do tricolor é o Bahia, dia 03/07, às 16h, na Arena Fonte Nova.

Com a derrota, o Londrina fica estagnado na décima posição com 18 pontos conquistados até aqui. O Tubarão enfrenta o CSA, dia 02/07, às 11h, no Estádio do Café e precisará dos pontos para voltar a subir na tabela de classificação.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O JOGO

A primeira etapa foi controlada pelo time da casa, a nova velha escalação deu mais mobilidade e criatividade ao grupo, que conseguiu abrir o placar aos 14 minutos com Biel. Depois do gol, o Londrina teve algumas boas tentativas, que incluem uma bola na trave e um gol de braço, que foi anulado pelo juiz.

A segunda etapa foi equilibrada, o Imortal recuou um pouco as linhas e deu mais espaço para o Londrina jogar. As duas equipes buscaram atacar, mas com muitos erros de passes e dribles, o jogo acabou moroso e lento.