Topo

Avaí terá retorno de Douglas contra o Cuiabá, mas Pottker fica de fora por suspensão

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/06/2022 08h30

Pela primeira vez desde a 3ª rodada do Brasileirão o técnico Eduardo Barroca pode repetir a sua escalação, porém isso não será possível no próximo confronto do Avaí. O atacante William Pottker recebeu o seu terceiro cartão amarelo e está suspenso, porém Barroca terá o retorno de Douglas nesta rodada.

+ Atuações ENM: Jean Pyerre marca de falta e garante empate para o Avaí

Pottker começou a partida contra o Palmeiras pendurado e com o amarelo recebido na última partida ele não jogará contra o Cuiabá no próximo domingo, às 11h, na Ressacada. O seu substituto não está decidido, porém quem tem mais chances é o atacante Morato.

O atacante não será o único desfalque do Avaí para essa partida, Renato e Romulo, que não estiveram no elenco da partida contra o Palmeiras por causa de lesões, continuarão de fora.

A boa notícia para Barroca é o retorno do seu goleiro titular, Douglas está na fase de transição e pode atuar contra o Cuiabá. O atleta não atua desde a derrota para o Atlético-GO por 2 a 1. Porém no seu período fora Vladimir, seu substituto, tem jogado muito bem e deixa a dúvida na cabeça do treinador sobre quem será titular no domingo.

Nesse período de ausência de Douglas o goleiro Vladimir tem jogado muito bem e salvado o Avaí várias vezes, no jogo de domingo contra o Palmeiras ele defendeu uma cabeçada de Rony nos últimos minutos da partida que garantiu o empate para o Leão da Ilha.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Com o empate contra o Palmeiras o Avaí caiu para a 11ª posição com 18 pontos. O próximo desafio do Leão da Ilha é o Cuiabá neste domingo (3), às 11h, na Ressacada, partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão Série A.