Topo

Após bom jogo contra o Palmeiras, Jean Cléber pede ritmo forte do Avaí no Brasileirão

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/06/2022 08h00

Um dos líderes do elenco do Avaí, o volante Jean Cléber, ex-CSA, Ceará e Cruzeiro, pediu intensidade máxima da equipe catarinense após o bom jogo com o Palmeiras neste último final de semana. Segundo o jogador, o desempenho de alto nível do Leão diante do Verdão deu confiança ao grupo.

+ Barroca elogia postura do Avaí e esforço de Jean Pyerre em empate contra Palmeiras

“Estamos no caminho certo para que a equipe possa evoluir. Vamos manter um ritmo forte nestas próximas rodadas para crescermos na temporada. Esse é o objetivo de todos aqui. O elenco está muito motivado, principalmente depois do bom desempenho que tivemos no duelo com o Palmeiras”, disse o meia do Avaí.

Ainda de acordo com o atleta, o Avaí quer voltar a fazer uma boa sequência na disputa.

“Nosso objetivo é fazer uma boa sequência na Série A para voltarmos ao G10 da competição e não sairmos mais dele. Vamos lutar muito para que isso seja possível nestas próximas semanas”.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Antes de chegar ao Avaí o meia passou por vários clubes brasileiros, por exemplo, CSA e Ceará, o volante também teve uma passagem boa pelo Marítimo-POR, pelo clube português ele atuou em 89 partidas, marcando dois gols e distribuindo nove assistências.

Jean Cléber chegou no Avaí no meio da temporada passada e foi peça importante na campanha do acesso para a Série A. Na temporada atual o meia é uma peça importante no banco de Eduardo Barroca que valoriza muito o atleta. Pelo Leão da Ilha Jean soma 39 jogos e um gol marcado.

Jean e o Avaí voltam a campo no próximo domingo (3), às 11h, na Ressacada, contra o Cuiabá, partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão Série A.