Topo

América-MG não sabe o que é marcar um gol há cinco jogos e encara duro jejum

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/06/2022 09h40

O Coelho não vem bem nos últimos jogos. O técnico Vagner Mancini vem com problemas para escalar a equipe alviverde. Sem contar que vive uma sina muito forte nos últimos jogos. Não consegue fazer gols. São 538 minutos sem balançar a rede adversária. O ultimo que conseguiu este feito foi Felipe Azevedo na vitória contra o Cuiabá por 2 a 1 no Independência.

Com isso os resultados negativos aparecem, Já são quatro derrotas e um empate. O América ocupa a 17ª colocação no campeonato, abrindo a zona de rebaixamento para a série B. O clube começa a sofrer um pressão por resultados, vindo do ocorrido no ano passado, com o clube conseguindo a vaga para a Copa Libertadores.

O coelho teve a semana livre, mas nada adiantou. Uma derrota pesada contra o Flamengo piorou mais ainda a situação do Coelho. Quinta feira tem o confronto da Copa do Brasil contra o Botafogo e no final de semana pega o Goiás, um jogo direto contra o rebaixamento. O América-MG faz ambas as partidas em casa. E conta com o apoio da torcida para virar a maré.