Topo

Técnico do Estudiantes revela estudo sobre o Fortaleza para duelo na Libertadores

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/06/2022 16h23

Técnico do Estudiantes revela que estudou Fortaleza para duelo na Libertadores

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (27), o técnico do Estudiantes de La Plata, Ricardo Zielinski, revelou que estudou muito o Fortaleza nos últimos tempos. Além disso, elogiou a equipe treinada pelo também argentino Juan Pablo Vojvoda e a campanha feita na Copa Libertadores até o momento.

– Vamos ter um jogo totalmente diferente do que estávamos a fazer, temos que colocar a cabeça no lugar. Às vezes há espaços no início, todos os times têm, não é o que queremos. Estamos tentando nos reorganizar. Tenho fé que o time vai voltar a trabalhar bem e voltar a ser competitivo

Apesar do favoritismo para o duelo contra o Fortaleza, o Estudiantes teve alguns tropeços desde a última partida na Libertadores, quando derrotou o Bragantino por 1 a 0. Desde este confronto, foram seis jogos: três derrotas, duas vitórias e um empate.

Por outro lado, a situação do Fortaleza também não está nada fácil. Com a vice lanterna do Campeonato Brasileiro e três vitórias nos últimos nove jogos, o Leão não vive um grande momento na competição nacional. Contudo, Zielinski reconhece a força dos cearenses no torneio continental:

– O Fortaleza tem se saído bem na Copa (Libertadores) por conta do jogo e das atuações, não é pela posição que ocupa no torneio local. Esperamos fazer um bom jogo em que possamos prevalecer. Somos uma equipe competitiva que dá 100% onde quer que esteja.

Fortaleza terá casa cheia

O jogo de ida pelas oitavas de final da Copa Libertadores acontecerá nesta quinta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão. Segundo informação desta segunda-feira (27), mais de 33 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. Os sócios-torcedores conseguiram garantir seus ingressos desde a última sexta-feira (24).