Topo

Presidente do América-MG fala sobre sequência negativa na Série A e respalda trabalho de Mancini: 'Confiança e respeito'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/06/2022 21h23

O América-MG não vive boa fase na Série A. O clube vem de uma sequência de cinco jogos sem vencer e, após o resultado negativo da última rodada, quando perdeu para o Flamengo, entrou no Z4 da competição.

Questionado sobre o momento da equipe, em entrevista exclusiva ao ge, o presidente do alviverde, Alencar da Silveira Júnior, mostrou total respaldo ao trabalho realizado por Vagner Mancini, atual comandante do time mineiro. O mandatário afirmou que não há nenhuma chance de demissão do treinador.

-Não tem a mínima chance. Mancini é o treinador que tem o respeito e a confiança do América, e continua no cargo. Isso não existe, estão tentando plantar isso.

Na visão de Alencar, a recuperação precisa ser imediata e depende de uma mudança de atitude dos jogadores do Coelho.

-Agora, todo jogo pro América é um jogo importante. Jogador tem que ter atitude, saber que a gente chegou onde não queria chegar. O que tem que acontecer é que a bola tem que entrar, o pão tem que cair com a manteiga virada pra cima. É isso. Tem que ter determinação no que for fazer. O time tem que ter atitude, tem que chegar.

Veja também: De 'substituto' a titular absoluto: Jailson negocia renovação de contrato com o América-MG

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo (3), o America enfrentará o Goiás, na Arena Independência. Antes disso, no meio de semana, o duelo será diante do Botafogo, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.