Topo

Pensando na Sul-Americana, Camacho diz em realizar um bom resultado na Venezuela: 'Com a cabeça na vitória'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/06/2022 19h49

O Santos segue os preparativos para o confronto diante do Deportivo Táchira, nesta quarta-feira (27), às 21:30 (de Brasília). no estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, na Venezuela. Em duelo válido pela ida das oitavas de final da Conmebol Sul-Americana.

O meia Camacho falou sobre a postura da equipe no empate no clássico contra o Corinthians, no último sábado (25). Além disso, reiterou que mesmo com a desconfiança, o empate fora de casa, ficou de bom tamanho.

 – A gente sabe que foi uma fatalidade na quarta passada, o nosso time não é aquilo e todo mundo sabe disso, sabemos que foi vergonhoso o jogo. É difícil voltar no mesmo estádio, contra o mesmo time, três dias depois para jogar novamente, então acho que a gente se portou bem, não foi o resultado que a gente queria, mas no Brasileiro é sempre bom pontuar fora de casa. Mas agora a gente está focado para outra competição, viramos a chave e fazer um bom resultado lá na Venezuela – disse o atleta.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

O Peixe se classificou em primeiro lugar no grupo C da Copa Sul-Americana com 11 pontos e garantiu a vaga pelo saldo de gols. O camisa 29, enfatizou que a classificação foi complicada. Mas, afirmou que mesmo com o desgaste da viagem, o time tem condições de fazer um bom resultado.

A primeira fase foi daquele jeito, o coração não aguentava. Acho que até falamos no vestiário quando conseguimos a classificação que alguma coisa estava reservada para nós ali na frente, porque não é possível. Então é foco total, é um adversário difícil, mas a gente tem totais condições de chegar lá e fazer um grande resultado, a gente vai com a cabeça na vitória. Vai ser uma viagem longa, cansativa. Acho que a gente não vai conseguir nem treinar amanhã (terça-feira), só vai jogar na quarta. Depois tem a volta, ainda tem o jogo contra o Flamengo no sábado. Vai ser uma semana difícil, mas se a gente for lá e ganhar vai dar confiança para encarar a sequência de jogos – abordou.

O técnico Fabián Bustos comandou atividade nesta segunda-feira (27), no CT Rei Pelé e pode fazer mudanças na equipe, principalmente no setor ofensivo. O atacante Léo Baptistão, suspenso por três jogos pela Conmebol pela expulsão contra o Unión La Calera é desfalque certo. O camisa 92, já cumpriu um jogo, no empate contra o Banfield. Agora, não vai poder atuar nos dois confrontos contra a agremiação venezuelana.

Os pontas Jhjan Julio, Lucas Barbosa e Lucas Braga brigam por uma vaga no ataque. No setor defensivo, Auro, Emiliano Velázquez e Felipe Jonatan que começaram como titulares na partida contra o Corinthians seguem como dúvida. Em contra- partida, o goleiro João Paulo e o meia Vinícius Zanocelo voltam após cumprirem suspensão.

O duelo de volta contra o Deportivo Táchira, será no próximo dia 06 de julho, às 21:30, no estádio da Vila Belmiro.