Topo

Jorginho lamenta empate contra o Ceará, mas redireciona foco para Sul-Americana: " Esperamos fazer um bom jogo lá para decidir em casa"

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/06/2022 12h10

O técnico Jorginho cedeu uma entrevista coletiva após o fim da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético-GO visitou o Ceará no Castelão e a partida terminou empatada pelo placar de 1 a 1 .

Na coletiva de imprensa foi ressaltado o domínio aplicado pela equipe goiana. Conquistando um ponto fora de casa normalmente é motivo de comemoração entre as equipes, mas dessa vez pela imposição do Dragão o técnico sentiu que os três pontos escaparam.

+Leia também: São Paulo fica na igualdade com Juventude e chega ao quinto empate nos últimos oito jogos pelo Brasileirão

” Fica um gostinho realmente de ter perdido dois pontos pelo nível de atuação que nós tivemos principalmente no primeiro tempo, foi um dos melhores primeiros tempos do meu time, com muita organização envolvendo completamente o adversário. Muita construção, mudança de corredor, infiltrações, realmente fizemos uma grande partida e poderiamos ter feito dois ou três gols ainda no primeiro tempo pelo nível e volume de jogo que nós tivemos. Precisavamos suportar dez ou quinze minutos do segundo tempo, assim seria um peso para eles, a torcida ficaria mais impaciente e a pressão pscicológica é fundamental nesse momento, mas tomamos um gol muito rápido e atrapalhou nossos planos”. – relatou Jorginho.

Comparados com a mesma equipe do ano passado, Jorginho foi perguntado como seria viajar para uma decisão intercontinental estando em um bom momento, e como isso ajudaria no desempenho da equipe.

“A gente está em um momento consistente, um estilo de jogo criativo, ofensivo, muito organizado e competitivo, esse nível de competição demanda isso, além de entrar em campo com muito coração, muita entrega. Estamos em um bom momento, esperamos fazer um bom jogo lá para decidir em casa”. – finalizou.

+Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O Atlético-GO entra em campo novamente pela oitavas de final da Conmebol Sul-Americana. A partira será quinta-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília) contra o Olimpia do Paraguai no Estádio Manuel Ferreira.